sábado, 27 de setembro de 2008

Mayoko v1.1.5


Se você já pesquisou, enviou ou recebeu qualquer arquivos online, você provavelmente já ouviu falar de RapidShare - do mundo prémio site para fazer upload de arquivos. Literalmente milhões de arquivos são enviados para RapidShare todos os dias, a partir de fotografias e filmes, a música álbuns, de pacotes de software. Mas existe um problema onlyne ... RapidShare não lhe permite pesquisar seus arquivos. Então, se você estiver procurando por algo específico, você não sabe para onde ir.


E aqui está a nossa solução!
Nós montamos um sofisticado software que localiza RapidShare arquivo links na web e permite a você procurar por eles. Sua única tarefa é a de inserir as palavras-chave, como o título filme, atriz nome, ou canção título do álbum, e assim por diante. Nosso software irá percorrer a Web à procura de RapidShare ligações com as palavras-chave no título ou descrição, e irá apresentar-lhe uma lista abrangente com os resultados.

RapidShare todo o mundo - na ponta dos dedos ...
Nosso software permite que você pesquise os 3,5 Petabytes (sim, esse é 3500000000000000 bytes!) Dos arquivos que estão armazenados em servidores RapidShare. A partir de agora, qualquer arquivo que você quer!

Servidor: EasyShare
Gênero: Hacks
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar


EasyShare

0 comentários: